Pular para o conteúdo principal

Primeiro Dia - Biguá - Iguape

Pra começar, vou avisar que na realidade a viagem é Biguá - Tubarão.

Primeiramente pensamos em fazer Atibaia até Mongaguá no primeiro dia, mas desistimos por causa da Fernão Dias. Depois, íamos de busão pra São Paulo e de lá pra Peruíbe, porém também desistimos por causa de São Paulo também. Por fim minhã irmã se ofereceu pra nos deixar no litoral. E novamente a idéia era ela nos largar assim quem chegássemos, todavia fomos até Peruíbe, e após algumas voltonas ficamos em Biguá.

DADOS:
Distância: 52km
Duração: 2:40 hs
Tempo: Ensolarado
Link do caminho percorrido: Aqui
Nada de muito relevante ocorre no caminho, além de trombarmos com uns ciclistas que estavam vindo de Peruíbe pela serra, e o besta aqui não perguntou com, afinal, é sempre bom saber.

Chegando em Iguape achamos uma pousada barata (10 por pessoa), mas sem café da manhã. Pra quem se interessar, fica em frente ao Lagamar, um lugar com informações turísticas perto da igreja.

Vamos às (duas) fotos:
Arrumando as bikes
Na divisa (óbvio, né XD)

Depois tem mais!

Comentários

tsux disse…
aoooo.

:)

A camera focou na grama, na segunda foto. :P
Levaram blusa pra não passar MUITO frio? :D

Postagens mais visitadas deste blog

Décimo Dia - Floripa - São Bonifácio - 28/07

Acordamos, tomamos café, nos despedimos e partimos pra penúltima etapa: São Bonifácio. Ao contrário dos outros dias, nesse pegaríamos a serra e sofreríamos bastante. Logo no início furou o pneu do Bruno, arrumamos e partimos. O caminho é belíssimo, com rios acompanhando a estrada toda e um visual magnífico. Paramos numa sombra pra comer e vimos muitos caminhões subindo vazios e descendo cheios de terra. Isso porque mais à frente um deslizamento de terra cobria a pista. Pra nossa sorte dava pra passar de bike. Depois de 10 km de pura subida chegamos na divisa de Águas Mornas com São Bonifácio, e daí em diante foi 50km/h de muitas descidas. Rapidamente chegamos ao destino, fizemos umas comprinhas, achamos uma pousada e dormimos. O local é bem interior, mas ao contrário de São Paulo, todos são loiros e de olhos azuis e as construções remetem muito à países europeus, tudo muito bonito.

Nono Dia - Floripa - 27/07

Hoje ficamos por Floripa. Fomos almoçar na costa da lagoa com mó galera, 16 ao todo. À noite fomos ao boliche e só fomos dormir de madrugada. Agradecemos muitíssimo pela Kázia e família (que é bem grande, hehehe) por ter nos recebido muito bem, nos ajudado a traçar uma rota pra Tubarão e por tudo mais!

Fotos