Pular para o conteúdo principal

Segundo Dia - Iguape - Cananéia - 20/07

Esqueci de nos apresentar post passado. Eu, Otávio Manzano Kavakama, e meu comparsa, Bruno Teles , vamos visitar seu pai em Tubarão.

Bom, no segundo dia fomos pra Canaéia, pela Ilha Comprida. Logo no início a roda dianteira do Bruno avariou-se, e, por ser domingo, seria difícil achar alguma coisa. Mas por sorte descobrimos que o dono de um quiosque era bicicleteiro e lá ele nos ajudou muito e acabamos comprando outra roda.
12:40 então partimos pra Cananéia. 50 km depois chegamos ao sul da ilha, e de lá uma balsa pra cidade.
Na cidade, penamos um pouco pra achar uma polsada, mas em contra partida achamos um restaurante pra se comer a vontade.
Durante o caminho encontramos pai e filho indo à Ilha do Mel de bike, cheios de bagagem que nem a gente.
E, por pegarmos a maré alta, apanhamos em alguns trechos na areia fofa.

DADOS:
74 km além da balsa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Décimo Dia - Floripa - São Bonifácio - 28/07

Acordamos, tomamos café, nos despedimos e partimos pra penúltima etapa: São Bonifácio. Ao contrário dos outros dias, nesse pegaríamos a serra e sofreríamos bastante. Logo no início furou o pneu do Bruno, arrumamos e partimos. O caminho é belíssimo, com rios acompanhando a estrada toda e um visual magnífico. Paramos numa sombra pra comer e vimos muitos caminhões subindo vazios e descendo cheios de terra. Isso porque mais à frente um deslizamento de terra cobria a pista. Pra nossa sorte dava pra passar de bike. Depois de 10 km de pura subida chegamos na divisa de Águas Mornas com São Bonifácio, e daí em diante foi 50km/h de muitas descidas. Rapidamente chegamos ao destino, fizemos umas comprinhas, achamos uma pousada e dormimos. O local é bem interior, mas ao contrário de São Paulo, todos são loiros e de olhos azuis e as construções remetem muito à países europeus, tudo muito bonito.

Nono Dia - Floripa - 27/07

Hoje ficamos por Floripa. Fomos almoçar na costa da lagoa com mó galera, 16 ao todo. À noite fomos ao boliche e só fomos dormir de madrugada. Agradecemos muitíssimo pela Kázia e família (que é bem grande, hehehe) por ter nos recebido muito bem, nos ajudado a traçar uma rota pra Tubarão e por tudo mais!

Fotos